<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5586825290105942808\x26blogName\x3dOxigenando\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oxing.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oxing.blogspot.com/\x26vt\x3d3364406694274201526', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

 

 

Aprendizado

Oi. Meu nome é Rodrigo, e eu vim aqui pra tenta me abrir com vocês, tentar falar um pouco do meu vicio.
“Oi Rodrigo”

Não sei se já me sinto seguro o suficiente pra me abrir assim com tanta gente, mas como já ouvi o problema de muitos de vocês acho que esta na hora de eu tentar.
Eu venho de uma família muito atenciosa, nuca me faltou nada, nem carinho nem nada material. Da minha mãe, desde que eu nasci, recebi algo que já na primeira vez eu sabia que era aquilo que eu queria pro resto da vida, mas isso foi tirado de mim. Foi então que eu conheci minha perda, a fonte de todas minhas desgraças. Por causa dela meus amigos me tiram sarro, minha mãe diz-se decepcionada, e eu já não sabia mais o que fazer pra me livrar da maldita.

No começo eu nem gostava muito, comecei apenas pra afastar de mim a magoa de haver perdido algo que pra mim era tão importante. Mas com o tempo fui aprendendo a gostar e acabei por me apaixonar, e por mais que eu tentava não conseguia me afastar disso.

Cheguei a fazê-lo escondido de todos diversas vezes, muitas delas acabei sozinho, jogado num dos cantos da casa a chorar, outras até me machuquei pra conseguir um pouquinho que fosse.

Minha família, sempre que podia, tentava me separar dela, mas eu sempre achava uma forma de pegar mais, e com isso todos que me amavam foram desistindo de mim. Ao ver isso, comecei a me sentir mal, a consciência pesou e finalmente resolvi me livrar de uma vez por todas do que me separava de meus amados.

No começo parecia impossível, achava que nunca iria conseguir. Pensei em me matar diversas vezes, mas aí encontrei vocês, anjos da minha vida.

Agora tenho 6 anos e tenho muito orgulho ao dizer que já faz três semanas que não coloco a mamadeira na boca.

Neto

Por Oxigenando
Data sábado, 12 de julho de 2008
Horário 15:15
Comentários :
 

 
Anonymous Anônimo :

isso me lembra um alfinete xD

 
 
Anonymous Anônimo :

nunka comentei aki, mas tive q comentar nesse

eu soh abandonei a minha mamadeira aos 8...

=(

 
 
Anonymous Anônimo :

Agora tudo faz sentido!

 

  Comentar